quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Kauê

Estou lhes escrevendo para lhes dizer que o Kaue se adaptou rapidamente com o óculos, ao sair dai, colocamos o óculos nele ainda no carro, e ele não tirou mais, estou lhe enviando umas fotos que tiramos no 14/07/10.
Obrigado por tudo.
Ficaremos lisonjeados em ver o Kaue no blog Optique Junior da Optique de France, abraços.
Rinaldo Bueno

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Óculos Asterix

Hoje vou te dar umas opções de armação de óculos de grau infantil. A gente adora escolher óculos de grau para uso próprio, imagine ajudar um filho ou filha com entendimento de quem conhece?

Se você entender um pouquinho já ajuda.

Abaixo alguns modelos de armação da Linha Asterix. A criançada usa óculos com vontade e vontade que eu digo é sem medo de quebrar. Então a primeira coisa que você deve saber é que nenhuns óculos de grau infantil são totalmente inquebráveis.

Cada um sabe o filho (a) que tem, não vá comprar uma armação toda delicadinha se a sua criança é espoleta, então essa sim é uma dica super importante. Não adianta ficar lindo se você sabe que a criança pode quebrar em 1 semana. E também não adianta cobrar do fabricante, pois as garantias cobrem somente defeito de fabricação e não uso incorreto.

Você pode estar optando por marcas boas, que te asseguram com pelo menos 2 anos de garantia. A linha da ASTERIX garante, quando a armação dos óculos de grau da minha filha quebrou, eles prontamente ofereceram uma novinha. Abaixo veja quanto graciosa são essas armações.

Jaqueline, São Paulo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ÓCULOS para BÉBES?




Os modelos SMT BEBE oferecem maior conforto, com ponte anatómica adaptável e maior segurança, feitos em material resistante e hastes adaptadas.

ESSES ÓCULOS NUNCA MACHUCARAM, NÃO CAIRAM DO NARIZ E NÃO QUEBRARAM!




QUER SABER MAIS?: http://oculossmt.blogspot.com/

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Como faço?

Como faço para que meu filho use óculos?
Obrigada pela ajuda

Eduarda Castilho

Essa é uma dúvida que muitos pais têm, especialmente quando a criança é recém nascida ou está começando a andar. A melhor resposta é que a maioria das crianças que realmente precisam de óculos usarão sem problemas e contentes, pois fará muita diferença em suas visões. No começo, algumas crianças poderão mostrar certa resistência, mas é preciso que os pais o incentivem. Crianças que estão começando a andar poderão usar os óculos somente quando estiverem de bom humor e rejeitá-los quando não estiverem. Comprar uma armação adequada em uma ótica especializada em óculos infantis também é muito importante. Uma boa armação deve ser confortável e centralizar os olhos no meio da lente. Ela deve ter o tamanho adequado à idade atual da criança. As lentes de policarbonato proporcionam a melhor proteção para seu filho, porque o material é mais resistente. Há muitas armações infantis com aros que se ajustam confortavelmente às orelhas.
É durante a fase escolar que pais e filhos deverão prestar atenção na necessidade do uso de óculos. Algumas crianças apresentarão pequenos erros refrativos que não exigirão o uso de óculos, enquanto que outras poderão reclamar sobre as dificuldades na sala de aula. A maioria das crianças que têm dificuldades com leitura não necessitam de óculos, mas isso só poderá ser diagnosticado com um completo exame ocular.